domingo, 15 de abril de 2012

os dias do condor





já está disponível no site da amazon ( http://www.amazon.com/Os-dias-condor-Portuguese-Edition/dp/1470079054/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1334529995&sr=1-1#reader_1470079054 ), em sua versão impressa, o livro "os dias do condor" escrito por meu amigo/parceiro ronaldo antonelli, para o qual contribuí com a capa e as quatro aberturas internas que apresento agora conforme foi prometido em postagem anterior. trata-se de um romance místico/político/sentimental, mais ou menos baseado na viagem de mochila que fez nos anos 1970 pela américa do sul, sob as asas e o olhar penetrante do condor, tanto da ave quanto da "operação".  

5 comentários:

Danilo Vasques disse...

Jo, grande mestre! Pelos excertos e pela pincelada de sua sinopse particular no blog, dá para deduzir que se trata de um trabalho fascinante. Postagem que nos enrique, seguidores que somos! Grande abraço, boa semana.

Nuno Amado disse...

Fizeste um bom trabalho Jo!
Algumas daquelas entradas estão muito boas. Gosto especialmente da Cordilheira e da Planície!
:)

Abraço

Unknown disse...

Muito grato pelas visitas e comentários, meus amigos Danilo e Bongop. =8D=

Ronaldo Antonelli disse...

Como autor do livro, quero deixar expressa minha gratidão ao Jo, que contribuiu de forma decisiva, não só com sua arte magnífica mas também com suas sugestões valiosas, quando o original ainda estava em estado embrionário.

Unknown disse...

É sempre um grande prazer trabalhar com os teus textos, Ronaldo. Abração.