segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

fim de ano


13 comentários:

Danilo Vasques disse...

Amigo Jo, boas festas para você também e todos os seus queridos! Um grande abraço e desde já um Feliz Natal; guardamos as melhores expectativas para um 2012 renovado. Abração.

Unknown disse...

Abração, Danilo... Aguardemos esse 2012 renovador!

Elizabeth disse...

feliz 2011 Jo, beijao

Nuno Amado disse...

Boas festas também para ti Jo!
E um 2012 cheio de coisas boas!
:D

Abraço

Unknown disse...

Bem vindo mais uma vez, Bongop!
Que 2012 seja ótimo para todos nós!
=8D=

Beth, Betinha, Betita ... não sou eu quem me chama! disse...

Tô vendo que voce resolveu dar uma virada na vida... Boas festas pra voces também. beijo

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Opa, ainda não tinha posto uma resposta aqui, vou molhar o bico.
Se eu acreditasse em Deus, rogaria a Ele por um ano novo cheio disso e daquilo, e etc e coisa e tal. Mas como a mim só me resta acreditar ou não acreditar no HOMEM, lá vai:

QUE EM 2012, SEJAMOS OS MESMOS MACACOS CUMPUTADORIZADOS DE SEMPRE -- MAS COM UM SOFTWARE PELO MENOS UM POUCO MELHORADO, ALGO ASSIM COMO UM LINUX ESPIRITUAL!

Shazam!

Unknown disse...

Du... "SHAZAM" é um acrônimo de deuses, semideuses e heróis greco-romanos, mais um rei judeu bicão que, quando invocado, dava ao Capitão Marvel os seguintes atributos:

Salomão - sabedoria.
Hércules - força.
Atlas - resistência.
Zeus - poder.
Aquiles - coragem.
Mercúrio - velocidade.

Não acredito neles, e faço votos que você idem.

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Menino, que informação mais putaquiuparível! Então SHAZAM quer dizer isso aí? Por Tutatis! Por Belenos! Mas desses seis eu ainda sou mais o Salomão. O meu Salomão seria uma figura do maior interesse, que gostava de mulher e vinho como Garrincha gostava de mulher e cachaça, e muito bom poeta.

Unknown disse...

Esse é o Du, digno discípulo do "Seu Righetti"! Por ser de carne, osso e cérebro, como nós, o Salomão é o único da lista que poderia transferir um atributo respeitável.

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

MONDO CANE! MONDO CANE!

João Amaral disse...

E que venha aí um 2012 pleno de critividade são os meus votos! Grande abraço.

Unknown disse...

Muito agradecido pelos votos positivos, João... São recíprocos! Grande abraço.