domingo, 14 de agosto de 2011

palestra na felit



foto 1: ronaldo antonelli, eu e francisco vilachã, após a palestra que demos no box da editora escala educacional, ontem a noite, na "I feira literária de são bernardo do campo". (foto de autoria da marina vilachã, filha do francisco). foto 2: ronaldo e vilachã sentados assistindo eu gaguejar uma palestra improvisada, pois estava preparado apenas para uma sessão de autógrafos. lá tive o grande prazer de conhecer pessoalmente o meu grande amigo, até então "virtual", danilo vasques que é um dos seguidores mais fiéis e benvindos deste blog e do qual também sou seguidor no seu blog "café de outubro", onde posta regularmente textos e fotos sempre muito interessantes. (foto de autoria do danilo).

4 comentários:

Danilo Vasques disse...

Jo, que honra ter meu nome aqui citado sob uma foto que reúne feras! Foi de uma enorme prazer encontrá-lo e também um privilégio ouvi-lo falar sobre uma arte que domina tão bem, além da satisfação de vê-lo compor em "cinco minutos" um desenho de se tirar o chapéu. Sou muito grato pela consideração e amizade. E sublinho: é sempre um prazer visitar este espaço tão privilegiado aqui na rede.

Grande abraço. Danilo.

Unknown disse...

Muito legal... Um dia vou estar em um grupinho de "popstars" assim também, ha, ha, ha.

Bom trabalho pra essa galera aí.

Unknown disse...

Bom trabalho para você também, Daniel. Manda ver aí, para estar o mais cedo possível sob os holofotes. Só não deixe eles se tornarem um fim, mas permanecerem sempre uma consequencia. Grande abraço!

Unknown disse...

Danilo, amigão, você já é da casa faz tempo. Admito que demorei muito para dar as devidas reverências pelas sempre estimulantes palavras que deixa por aqui. Obrigado e abração.