domingo, 29 de agosto de 2010

página para o blog "trapezistas de estrada"


esta história de uma página foi feita para a série "pesadelo", cujas colaborações finais acabam de ser postadas. vale a pena dar uma olhada, pois se trata de uma nova safra de talentos que está surgindo com muita garra. como ando sempre atrasado ultimamente, perdi o prazo para a entrega desta participação extraordinária.
p.s.: afinal, mesmo atrasada, a página foi postada no "trapezistas" junto com as primeiras do novo tema, "ficção científica". vai lá, que está bem melhor do que aqui!

11 comentários:

joão disse...

Puxa todo mundo te deu um original menos eu...
Eu te dou uma tira proxima vez a gente se ver!

Unknown disse...

Beleza, João! A tua visita por aqui, e ainda uma tira original, é overdose de moral. Vou começar a me achar. Abração.

Jopa Moraes disse...

É uma honra ter uma página tua lá no nosso humilde blog, Jo. Queria muito ver mais quadrinhos seus, quem sabe numa futura participação no trapeza?
Abraços!

Unknown disse...

Olá, Jopa! Isto aqui está virando um espaço VIP. Estou muito motivado a comparecer com mais uma ou duas páginas no novo tema "ficção científica". Se toparem, estou disposto a participar sempre que tiver uma ideia a altura do blog e o relógio me permitir. Abração.

bruno di chico disse...

Tirei uma ideia dessa página. Acho que coloco no blog ainda hoje. Muito bom o clima do desenho.

Unknown disse...

Beleza, Brunão... Agora quero ver o resultado da inspiração que provoquei. Legal te ver de novo por aqui, e no teu blog também. Anda sumido demais. Tá querendo me imitar? Abração.

Unknown disse...

Cara... Sinistro, he, he. Mas você não posta HQs na internet, não é? Pelo menos eu ainda não vi por aqui...

Falou, Jô!

Unknown disse...

Olha, Daniel... Eu até estou pensando em montar um blog só de quadrinhos. Aqui é uma miscelânea meio caótica, que junta coisas antigas com novas sem nenhum critério de cronologia ou área de atuação. Tem coisas de publicidade, editorial, esboços, caricaturas e também quadrinhos. Se você der uma olhada com mais calma, vai ver várias histórias já publicadas, outras inéditas ou incompletas, e essa que é a primeira que faço só para a internet.

Unknown disse...

Nossa, na correria eu acabei nem prestando atenção direito no texto dessa postagem... E realmente, há muita coisa pelo seu blog, Jô. Prometo que vou arranjar algum tempo para conferir melhor seus trabalhos. Podem me servir como inspiração, e eu também quero criar HQs autorais para postar na internet...

Obrigado, até mais.

bruno di chico disse...

Valeu pela força, Jo. Estou voltando aos poucos, minha meta é colocar um desenho por dia no blog... esse lance de desenhar sem esboçar a lápis está me fazendo produzir com bastante rapidez, e sinceramente, fica a quase a mesma coisa.
Abração.

Unknown disse...

É isso aí, Brunão... sinceramente, eu acho que fica melhor! Abração.