segunda-feira, 5 de julho de 2010

o outro lado da ilha - V de VIII


estas postagens estão mais lentas, porque o trabalho de recuperação das imagens é demorado e ando sem muito tempo disponível para fazê-lo como gostaria.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa... Belos trabalhos, cara! Pelo que vi até aqui, você faz um uso magistral de materiais tradicionais de desenho, mesmo nesses tempos onde a tablet tem se tornado praticamente a única ferramenta dos desenhistas... Eu apóio o uso das "tralhas arcaicas", como canetas técnicas e pincéis.

Quero visitar mais esse blog!

Unknown disse...

Obrigado pela visita e pelo elogio, Daniel. Neste ambiente tão instável da ilustração, todo o estímulo é sempre bem-vindo. Passei pelo teu blog e também gostei do que vi por lá. Apesar de ter sido obrigado pelas circunstâncias a trabalhar muito com ilustração digital, nunca abandonei o lápis e o papel. Grande abraço.

Unknown disse...

Que bom ver que existem artistas mais experientes com trabalhos de qualidade para mostrar e que não desistiram dos quadrinhos com o passar do tempo, apesar das dificuldades encontradas no mercado nacional de HQs... Isso me dá mais ânimo para continuar elaborando meus roteiros e procurando por meios de transformá-los em boas histórias em quadrinhos. Obrigado por me responder, Jô.
Abraço, até a próxima!