quarta-feira, 7 de abril de 2010

cartilha/mei


a última das treze páginas em quadrinhos da cartilha, a partir da qual é apresentada uma tabela com a relação de todas as atividades compatíveis com a categoria e o tipo de imposto que incide sobre cada uma... iss, icms ou misto.

2 comentários:

bruno di chico disse...

E aí, Jo, tudo bem? É sim, estou fazendo uma página daquilo por dia. Já coloquei na cabeça que tenho que desenhar todo dia a toda hora pra tentar aparecer no meio dos falcões. Não tenho a pretensão de ser melhor que ninguém, só quero testar meus limites, agora, estou aqui no Tide desenhando. Aliás, que pena que vc não está mais podendo vir aqui, admiro MUITO seus trabalhos e poderia aprender muito contigo, mas a vida é assim mesmo. Qualquer dia desses eu e o Rogério vamos aí na sua casa te fazer uma visita.
Grande abraço.

Unknown disse...

É por aí mesmo, Brunão. Tem que fazer, fazer, fazer. Lembra do Tide? Ainda penso em trabalhar pelo menos um ou dois dias por semana aí, para absorver o que puder do espírito produtivo do nosso saudoso amigo. De qualquer modo, você e o Rogério podem aparecer por aqui na hora que quiserem. É só ligarem antes, para não haver desencontro. Abração.