Olá Felipe, legal que você gostou. Já trabalhei muito com didáticos mas deixei essa vida por discordar do atual método de trabalho das editoras. Deixam muito pouco espaço para conceituar-mos as ilustrações. Temos de fazer as imagens que os autores determinam e eles, infelizmente, não entendem muito de criatividade. Dei uma chegada no teu blog e me surpreendi. Como aliás tenho me surpreendido com esse pessoal da tua faixa, que está surgindo com toda a força. Vai em frente, treina aquarela e todas as técnicas e materiais que puder. Deus te abençoe!
Fernando, obrigado pelo comentário. Conforme eu disse na resposta para o Felipe, o pouco espaço decisório que nos resta é preenchido com esses cuidados que você ressaltou. Também visitei o teu blog e me surpreendi... Com o post sobre a Pollyanna! Deixarei lá um comentário mais substancial. Abraço.
Brás, Bexiga e Barra Funda. Adaptação para quadrinhos dos contos de Antônio de Alcantara Machado: "Gaetaninho", "Dados biográficos do novo deputado" e "A sociedade". Editora Escala Educacional.
Miss Edith e seu tio. Adaptação para quadrinhos do conto de Lima Barreto. Editora Escala Educacional.
A cartomante. Adaptação para quadrinhos do conto de Machado de Assis. Editora Escala Educacional.
O homem que sabia javanês. Adaptação para quadrinhos do conto de Lima Barreto. Editora Escala Educacional.
5 comentários:
Oi, Muito legal suas ilustrações...
Gostei bastante...
Você faz para livros didáticos?
Veja meu blog, é bem bacana.
Tchau e benção!
Ilustração bonitona! Gostei. Parece um ambiente americanizado, anos 80, geração Hip Hop, a galera reunida curtindo o som e a dança. Bacana!
Olá Felipe, legal que você gostou. Já trabalhei muito com didáticos mas deixei essa vida por discordar do atual método de trabalho das editoras. Deixam muito pouco espaço para conceituar-mos as ilustrações. Temos de fazer as imagens que os autores determinam e eles, infelizmente, não entendem muito de criatividade.
Dei uma chegada no teu blog e me surpreendi. Como aliás tenho me surpreendido com esse pessoal da tua faixa, que está surgindo com toda a força. Vai em frente, treina aquarela e todas as técnicas e materiais que puder.
Deus te abençoe!
Fernando, obrigado pelo comentário. Conforme eu disse na resposta para o Felipe, o pouco espaço decisório que nos resta é preenchido com esses cuidados que você ressaltou.
Também visitei o teu blog e me surpreendi... Com o post sobre a Pollyanna! Deixarei lá um comentário mais substancial.
Abraço.
Aguardarei seu comentário. Obrigado!
Postar um comentário