Salve, amigão. A história de "festividades" é gozação mesmo, mas nada impede um encontro. Podia ser lá no Gualberto. O difícil vai ser achar o Sergio e o Mariano... Abs Luigi
Ôpa! Isso tá ficando interessante. Eu particularmente fiquei com um único exemplar da revista, mas se tivermos pelo menos uns 10 acho que rola um (re)lançamento comemorativo!!!
Bacana, Jô. Sempre resta a esperança de algum dos outros participantes ter mais uns exemplares. Fui mexer nas minhas coisas e achei dois cartazetes do lançamento original. O Carlos tá no expediente da revista como Fonseca, mas lembro que ele foi trabalhar com o Tastaldi e assinava Carlos Vicente. O pai do Sergio tinha uma oficina a dois quarteirões de casa mas fechou há um bom tempo, ele trabalhava em uma empresa do Taboão, você lembra o nome? Vou dar mais uma procurada. Ah, o Jacovitti!!! Esse era demais, acho que vou fazer uma postagem sobre ele lá no blog. Abs.
Brás, Bexiga e Barra Funda. Adaptação para quadrinhos dos contos de Antônio de Alcantara Machado: "Gaetaninho", "Dados biográficos do novo deputado" e "A sociedade". Editora Escala Educacional.
Miss Edith e seu tio. Adaptação para quadrinhos do conto de Lima Barreto. Editora Escala Educacional.
A cartomante. Adaptação para quadrinhos do conto de Machado de Assis. Editora Escala Educacional.
O homem que sabia javanês. Adaptação para quadrinhos do conto de Lima Barreto. Editora Escala Educacional.
10 comentários:
Viu seu reclame, está mto bom, me telefona no nº 98609163
Jo
Esse pirata foi inspirado no seu amigo Leonardo?
Caro Jô
Fiquei curioso sobre a questão do pirata e sua trupe. Vai haver alguma publicação?
Abração!
Passei para ver as novidades e mandar um beijinho!
Feliz 2008
Jo , fazia tempo que não visitava a sua pagina . Animo amigo, nós sempre estaremos atentos aos seus projetos.. O irmão Edgard
Prezado Jo, tudo bem?
Parabéns pela ilustração, ficou muito legal! Fica com Deus.
Do amigo,
Emerson fialho
http://emersonfialho.wordpress.com
fialho922@hotmail.com
Salve, amigão. A história de "festividades" é gozação mesmo, mas nada impede um encontro. Podia ser lá no Gualberto. O difícil vai ser achar o Sergio e o Mariano...
Abs
Luigi
Ôpa! Isso tá ficando interessante. Eu particularmente fiquei com um único exemplar da revista, mas se tivermos pelo menos uns 10 acho que rola um (re)lançamento comemorativo!!!
Bacana, Jô.
Sempre resta a esperança de algum dos outros participantes ter mais uns exemplares. Fui mexer nas minhas coisas e achei dois cartazetes do lançamento original. O Carlos tá no expediente da revista como Fonseca, mas lembro que ele foi trabalhar com o Tastaldi e assinava Carlos Vicente. O pai do Sergio tinha uma oficina a dois quarteirões de casa mas fechou há um bom tempo, ele trabalhava em uma empresa do Taboão, você lembra o nome?
Vou dar mais uma procurada.
Ah, o Jacovitti!!! Esse era demais, acho que vou fazer uma postagem sobre ele lá no blog. Abs.
Bom, achei o Carlos, ele tá dando aula no Mackenzie. Mandei uma mensagem, vamos ver se ele responde. Abs.
Postar um comentário